Meditações

Com muita oração e carinho, os textos abaixo foram escritos. Seja Deus quem fale agora ao seu coração. Boa leitura!
 

"Jesus fez também muitas outras coisas. Se cada uma delas fosse escrita, penso que nem mesmo no mundo inteiro haveria espaço suficiente para os livros que seriam escritos." João 21:25 NVI

"Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus". Mateus 4:4

"Mandou o rei Zedequias trazê-lo (Jeremias) para sua casa e, em secreto, lhe perguntou: Há alguma palavra do Senhor? " Jeremias 37:17, ARA

É possível o mundo se esquecer de tudo o que Deus pediu e acreditar apenas no que os seus olhos enxergam? Não crer que o passado sob o ponto de vista bíblico está batendo à nossa porta e estamos negligenciando a salvação?

Existem coisas em nossa vida que muitas vezes parecem não fazer nenhum sentido. Situações corriqueiras que surgem sem a mínima explicação e abalam totalmente nossa estrutura física e emocional.

Muitas guerras pelas quais travamos grandes combates sao provocadas por nós mesmos. Existem crises que não foi Deus quem nos colocou, mas nós mesmos por colocar à frente de tudo, o nosso ímpeto, a nossa vontade de resolver tudo e fazer tudo do nosso jeito.

A vida é um sopro! Esta afirmação é muito forte e triste também. Algumas pessoas têm uma vida longa, cheia de experiência e muitas histórias para contar. Outros, infelizmente, se vão antes mesmo de compreender o verdadeiro significado da vida.

Esta pergunta é comum quando alguém acha algo que não sabe a quem pertence. Então, levanta a voz e questiona, procurando pelo proprietário. A Bíblia também ecoa, não a pergunta, mas a resposta: o Senhor é o dono de tudo (Salmo 24:1).

O mundo está confuso! As pessoas estão confusas! Não sabemos em que ou em quem podemos acreditar! Todos estamos apreensivos com as coisas que sobrevirão! Ter uma vida de fé e esperança, é indispensável para ter a porta do coração aberta para o Espirito Santo e para as bênçãos de Deus.

Toda criança tem dificuldade de esperar, fica impaciente, irritada e acaba chorando se a demora se prolonga. Muitas vezes, é forçada a ter paciência, com ameaças ou recompensas. Com o tempo, aprende que "... tudo tem seu tempo debaixo do sol..." Eclesiastes 3:1.