Oração da(á) vergonha

01/02/2021

Você já foi pego no flagra da oração? Sabe quando o rosto cora e o mundo afora identifica a sua vergonha? O corpo vibra enquanto o sorriso constrangedor, em vão, tenta segura-lo.

Estratégias empilhadas. A covardia faz a ola, torcendo para que uma delas dê certo. No escritório, alguém joga a caneta no chão e é puxado por ela. Para por poucos segundos. Mãos no chão. Olhos espremidos. Pit stop no box do "clamor". Outro, no restaurante, tem uma crise de cabeça coçante. Quem é paralisado pela cena, fica na dúvida se é lêndea ou piolho. Mas, é só mais um "cristão" que suplica a Deus enquanto tenta omitir a Sua presença. E um terceiro, no ônibus, boceja, repousando o coco no vidro. Simultaneamente, mascara sua hipocrisia.

Todos fecham as lentes da carne, mas não as do espírito. Ambos se preocupam mais com os pensamentos de quem vê do que com a mente de Quem recebe sua prece.

O medo da zombaria enfraquece o cristão. O testemunho do verdadeiro Cristianismo glorifica a Deus. (1 Pe 4:16)

Não tenha receio de falar com / de Jesus. Se Ele é o seu Melhor Amigo, vale a pena expor essa amizade. Seu depoimento, ainda que silencioso, convidará mais pessoas a conversarem com o Senhor. 

Esta mensagem abençoou o seu dia? Você sentiu Deus falar ao seu coração? Certamente, muitas outras revelações a Bíblia lhe dará! Você aceita esse presente? Então, clique agora no botão abaixo: