Onde está o prazer de viver?

23/05/2021

A verdade é que corremos atrás de prazer e satisfação. Na mente de muitos, a vida é muito curta para não ser aproveitada intensamente e render os frutos almejados.

Mas, onde está o prazer? Que sentido a vida tem? Uma vez que dedicamos horas a mais ao trabalho seria ele o responsável por entregar a nós a maior recompensa? Ou que tal a família? O prazer de viver consiste em poder enxergar a alegria no olhar dos filhos?

Onde você tem investido seu tempo e forças para receber o retorno da satisfação? Já obteve o galardão esperado?

Os troféus na estante indicam que o sucesso se instalou em sua casa ou a estante quase vazia mostra que você não é tão bom quanto gostaria? O que realmente te torna feliz? De onde vem o seu prazer de viver?

Fato é que as coisas terrestres não nos satisfazem por completo. O ser humano sempre busca por algo maior e que sempre está onde suas mãos não conseguem tocar.

Por que? Simples. Temos fome e sede de Deus. É Ele quem nos preenche por completo.

Como diz a letra de uma das belas canções de Davi Sacer: Só Tua graça me basta e a Tua presença é o meu prazer."

Conforme Mateus 6:33, busque em primeiro lugar a presença do Senhor e a Sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas em sua vida e não o contrário.

Dedique tempo a Deus e peça a Ele que transforme o seu coração diariamente e use o dEle como molde em todos os aspectos, principalmente, o caráter.

No dia de hoje, busque o Ideal, o Alvo, Tudo que você mais precisa para estar realmente saciado. Viva na presença de Deus e, inspirado pelo Espírito Santo, sinta a gloriosa mão do Senhor a estabelecer desígnios e te levar aos propósitos mais incríveis, planejados por Ele para você.

"Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da Tua presença, eterno prazer à tua direita." Salmo 16:11

Autor: Lucas Scherer

Esta mensagem abençoou o seu dia? Você sentiu Deus falar ao seu coração? Certamente, muitas outras revelações a Bíblia lhe dará! Você aceita esse presente? Então, clique agora no botão abaixo: