O Sepulcro está vazio...

01/02/2021

"Por que procuram entre os mortos Aquele que vive?" (Lucas 24:5) As palavras dos anjos daquele sepulcro frio e vazio espantam, ecoam e transpassam gerações até descobrir repouso em seus olhos e ouvidos. Espantam, porque há alguém sedento a trafegar por um deserto de açoites, e que procura por água, porém, cansado, só se depara com poços secos. Está em busca de Cristo, mas anda pegando a via contrária, chega ao endereço errado e, ou clama por um objetivo precipitado.

A pedra do túmulo foi rolada, porque nada nem ninguém pode prender o Salvador. Da mesma forma, não é desejo do Pai que nenhum de Seus filhinhos seja escravo de uma crença infundada, uma tradição reprovada, fiel a uma igreja de falácias, com mil emoções, entretanto, vazia do evangelho.

O versículo ecoa pelos séculos, porque foi carregado por heróis, na pessoa de homens e mulheres que não se venderam em troca de prazeres carnais, mas tomados por uma paixão indescritível, deleitaram-se nos planos espirituais. Muitos receberam a recompensa do mundo que não reconhece a fé e, martirizados, entraram para a história. Seu testemunho perfurou gerações, alcançou corações e transformou-os para a honra e glória do Pai.

O sepulcro só está vazio, porque Ele escolheu encontrá-lo primeiro. Agora, distante da casa da morte, você é abraçado pela vida. Jesus viveu, morreu e reviveu para tornar o que é impossível em possibilidade e oferecer um novo coração a você. Oportunidades vêm e passam. Não perca, hoje, a chance de celebrar o renascimento em Cristo. As coisas velhas já passaram. Eis que Ele faz de você uma nova criatura. (2 Co. 5:17).

Esta mensagem abençoou o seu dia? Você sentiu Deus falar ao seu coração? Certamente, muitas outras revelações a Bíblia lhe dará! Você aceita esse presente? Então, clique agora no botão abaixo: