Jesus disse que faremos obras maiores do que as dEle. Como?

25/02/2021

" Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do meu Pai" João 14:12. Cristo promete para aquele que tem verdadeira fé em Seu nome: fará coisas maiores do que as obras dEle. Mas podemos nós, cristãos, realizar atos mais sensacionais? O que significa "maiores"?

É difícil imaginar milagres mais sensacionais que os de Jesus Cristo! "Maiores" certamente não significam isso.

Podem "maiores" significar mais numerosos ou amplamente distribuídos? Nesse sentido os cristãos realmente fizeram coisas maiores que Jesus. Pregamos em todo o mundo, ajudamos com alimentos, oração, educação e enxergamos milhões de homens e mulheres convertidos.

Quando Jesus disse "as obras maiores acontecerão, porque "Eu vou para o meu Pai", essa é a pré condição de missão para seus discípulos, a igreja embarca na sua missão.

Partindo da ideia que a obra de Jesus Cristo foi principalmente trazer o evangelho, essa é realmente a obra sendo levada ao conceito de coisas maiores.

Jesus nos deixou seu poder de oração, da obediência e do Espírito Santo para ampliarmos a obra dEle a uma magnitude antes impensada. Nós também podemos fazer parte dessa obras maiores.

Fiquemos com a Palavra de Deus, aconteça o que houver.

Amém.

Autor Parceiro: Sander Muletaler

Esta mensagem esclareceu suas dúvidas? Você sentiu Deus falar ao seu coração? Certamente, muitas outras revelações a Bíblia lhe dará! Você aceita esse presente? Então, clique agora no botão abaixo: