Modernidade x Salvação

23/05/2021

É possível o mundo se esquecer de tudo o que Deus pediu e acreditar apenas no que os seus olhos enxergam? Não crer que o passado sob o ponto de vista bíblico está batendo à nossa porta e estamos negligenciando a salvação?

2 Pedro 2:5: "...e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas, quando fez vir o dilúvio sobre o mundo de ímpios."

Noé pregou 120 anos a todos sobre Deus, falava e falava sobre Ele. Noé disse que o dilúvio viria, mas riram e debochavam dele. Assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento até o dia em que Noé entrou na arca e não o perceberam. Até que veio o dilúvio. O dilúvio veio, a porta da arca se fechou e todos morreram. A bíblia diz que Noé não esperou a chuva descer do céu para construir a arca, ele começou 120 anos antes.

Estamos avisando há anos que Jesus Cristo, o Senhor da Glória, está voltando. Riem e debocham de quem segue o cristianismo, Jesus vai voltar, a porta vai se fechar e a história se repete. E como foi nos dias de Noé, que não foi percebido, assim será a vinda do Filho do Homem.

Estamos vivendo tempos difíceis, e não é hora de brincar de ser crente, nem tampouco brincar de sermos seduzidos por um mundo corrupto e longe de Deus.

Volte a Cristo antes que Ele volte, volte antes que seja tarde.

Jesus está voltando, e não devemos deixar de anunciar isso um dia sequer.

Autor: Sander Muletaler

Esta mensagem abençoou o seu dia? Você sentiu Deus falar ao seu coração? Certamente, muitas outras revelações a Bíblia lhe dará! Você aceita esse presente? Então, clique agora no botão abaixo: